Domingo é dia de aulão do Programa Conexões de Saberes

Serão abordadas as disciplinas das Ciências Humanas e suas tecnologias
Por Shyrlene Alcântara – estudante de Jornalismo
16/07/2019 09h13 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

O Programa Conexões de Saberes da Universidade Federal de Alagoas realiza no próximo dia 21 de julho seu segundo Aulão. Assim como no primeiro, o auditório Nabuco Lopes localizado na Reitoria receberá os alunos e professores do curso, como também a comunidade em geral. Desta vez, as Ciências Humanas entrarão em ação com as aulas de História, Filosofia, Geografia e Sociologia, além de Atualidades. As disciplinas serão passadas de forma estratégica para a preparação do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. Como de costume, as aulas terão início às 8h e término às 16h.

Será disponibilizado na sexta-feira, que antecede o aulão, o tema da redação na fanpage do programa que servirá como ingresso para a entrada do evento.