Proex lança editais para edições especiais da revista Extensão em Debate

Artigos científicos, resenhas e relatos de experiência irão compor publicação
Por Paulo Canuto - estudante de Jornalismo
04/10/2019 07h20 - Atualizado em 02/10/2019 às 11h04

A Pró-reitoria de extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lançou dois editais para publicação de edições especiais da revista Extensão em Debate. Serão selecionados manuscritos como artigos científicos, relatos de experiências e resenhas para compor os lançamentos. Confira os prazos para submissão clicando aqui.

O primeiro edital prevê publicizar trabalhos de professores e outros profissionais que estiveram na coordenadoria ou outras funções relativas ao desenvolvimento das atividades ligadas aos eixos temáticos que nortearam a estrutura e a discussão dos trabalhos desenvolvidos no 11º Fórum Popular da Ufal, em julho. O período de submissão vai até 20 de outubro. Clique aqui para saber mais.

O outro edital, por sua vez, visa trabalhos inéditos com a temática Curricularização da extensão da Universidade Federal de Alagoas: implantação curricular . Em alusão aos quase dois anos de publicação da resolução nº 04/2018/Consuni/Ufal, que tratou de regulamentar o processo de curricularização da extensão universitária no âmbito da Universidade Federal de Alagoas.

A revista tem o intuito de publicar na 2ª edição especial manuscritos que abordem sobre o processo de implantação da creditação da extensão nos currículos pedagógicos da Universidade. Os trabalhos desta edição especial podem ser uma produção acadêmica de professores e/ou de outros profissionais interessados. Veja mais informações aqui.

No primeiro edital, é possível inscrever até dois manuscritos da mesma autoria. Já no segundo, até três produções por autor. Para mais informações acesse os editais.