Campus Arapiraca promove curso livre sobre questões LGBTQIA+

Evento on-line começa amanhã e vai até  22 de dezembro e não precisa de inscrições
Por Simoneide Araújo - jornalista
28/09/2020 19h57 - Atualizado em 28/09/2020 às 21h05

O Campus Arapiraca da Ufal promove, a partir desta terça (29), o curso livre de extensão com o tema Conexões LGBTQIA+. Serão quase dois meses de atividades em 25 webinários, transmitidos sempre pelo canal da Pró-reitoria de Graduação, ProgradUfal no Youtube.

O curso é uma ação do bacharelado em Administração Pública do Campus de Arapiraca e acontece até 22 de dezembro deste ano. A proposta desse projeto é discutir questões referentes a toda comunidade LGBTQIA+ e, para participar, não precisa de inscrição prévia.

Cada webinário dará direito a um certificado com carga horária de duas horas. De acordo com o professor Paulo Simões, não há limite de vagas, basta acessar a transmissão ao vivo e preencher um formulário de avaliação a cada atividade.

O certificado será gerado no final de cada atividade, mas cada pessoa deve preencher um formulário de avaliação. Em dezembro, quem tiver frequentado e respondido a avaliação em 70% das lives terá direito a um certificado do curso completo, totalizando 48 horas. 

A equipe e coordenação do curso é formada pelos professores Paulo Simões Ufal], Marlon Marcos [Unilab/Malês], Ramon Reis [UFPA] e Cássio Aragão [UFBA] e a professora Regina Lopes [UFS] 

O webinário 1 será nesta terça (29), às 19h. Basta acessar esse link