Ufal prorroga prazo de inscrição de projetos em chamada pública

Interessados têm até 21 de abril para submeter propostas
Por Ascom Ufal
18/04/2020 15h23 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

 A Ufal prorrogou o prazo, previsto em chamada pública interna, para entrega de propostas de pesquisa, diagnósticos, planos de ação, monitoramento e desenvolvimento de estratégias que visam combater a covid-19, pandemias, desastres naturais, calamidades, situações de emergências e crises. Agora, os interessados têm até terça-feira (21), às 23h59min, para enviar os projetos para o e-mail proreitor@proginst.ufal.br.

A chamada pública é destinada às unidades acadêmicas e campi fora de sede e, a partir dela, a Universidade pretende criar um banco de dados junto a Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) que, mediante ações de prospecção e articulação, buscará recursos para financiar os projetos selecionados junto ao Ministério da Educação (MEC).

Os projetos devem ser propostos a partir de oito eixos temáticos definidos na chamada e com o entendimento dos benefícios das atividades de ensino, pesquisa e extensão de cada área. Os projetos selecionados serão divulgados na página institucional da Ufal no dia 23 de abril.

Confira o edital no arquivo anexo.