Copeve seleciona prestadores de serviço para concursos públicos

As inscrições são online e poderão ser realizadas até o dia 5 de maio
Por Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo
25/04/2019 07h20 - Atualizado em 24/04/2019 às 08h58
Prestadores de serviços eventuais farão parte de cadastro reserva para trabalhar em concursos realizados pela Copeve.

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps) da Copeve está com inscrições abertas para a seleção de prestadores de serviços para concursos públicos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e de outras instituições. Os interessados podem se inscrever clicando aqui até o dia 5 de maio. O objetivo do edital é aperfeiçoar as atividades, dar mais transparência ao processo de contratação de temporários e permitir a ampla participação da comunidade acadêmica.

O processo seletivo será composto por duas etapas: inscrições online e entrega da documentação comprobatória. Os inscritos serão convocados e deverão entregar os documentos necessários entre os dias 13 e 15 de maio. O resultado final da seleção estará disponível no site da Copeve, a partir das 20h do dia 30 de maio.

De acordo com o edital, os selecionados vão fazer parte de um cadastro reserva de colaboradores que desempenharão atividades em concursos internos ou externos. A seleção tem validade de 24 meses, a contar da data em que o resultado final for divulgado.

Podem participar candidatos que tenham no mínimo 18 anos, possuam a escolaridade necessária para o cargo inscrito, estejam quites com as obrigações eleitorais e militares, não tenham sido demitidos de cargos públicos por processo administrativo ou por crimes contra a administração pública, estejam registrados junto ao PIS, Pasep ou NIT e possuam conta corrente ou poupança.

As remunerações serão feitas por hora trabalhadas e variam de acordo com as funções exercidas. Para médicos plantonistas a remuneração é R$ 104,51; para coordenadores de aplicação e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) é de R$ 78,38; para assistente de apoio e ledor será R$ 57,48; para doutorando é de R$ 52,26; auxiliar de coordenação receberá R$ 48,99; para chefe de sala e fiscal itinerante chefe a remuneração é de R$ 23,52; e para fiscais assistente e itinerante, segurança e receptor de documentos é de R$ 20,90.

Confira o edital para prestadores de serviços para concursos internos.

Confira o edital para prestadores de serviços para concursos externos.