Ufal divulga lista complementar de alunos matriculados para os campi Arapiraca e do Sertão

124 candidatos estão sendo convocados e as aulas terão início nesta segunda, 25

22/11/2013 19h10 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h29

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas publicou nesta sexta-feira, 22, uma lista complementar de alunos matriculados para os campi Arapiraca e do Sertão. No total, 124 candidatos estão sendo convocados para o início das aulas e devem ficar atentos aos procedimentos referentes à confirmação de matrícula. A lista completa pode ser consultada em anexo disponível no final desta página.

Os candidatos convocados devem fazer o seguinte: entre os dias 25 e 28 de novembro, comparecer à Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da respectiva unidade de ensino no horário das 8h às 20h ou a coordenação dos respectivos cursos listados no anexo para assinar a ata de confirmação de matrícula, documento que irá formalizar esse processo.

Vale reforçar que a assinatura deverá ser feita exclusivamente pelo candidato e aquele que não assinar a ata no período definido será considerado desistente, podendo ser convocado o próximo classificado ou suplente na lista de espera. Além disso, depois da confirmação, os estudantes deverão começar as aulas imediatamente.

Consulte a lista em anexo.