Bolsistas do Conexões de Saberes aplicam questionário com seus feras

13/02/2009 15h40 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h11
Bolsistas aplicando questionário com feras

Nesta quinta-feira, 12, bolsistas universitárias do Projeto Pré-Vestibular Comunitário do Programa Conexões de Saberes, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), aplicaram questionários de pesquisa com os noventa e três alunos aprovados no Processo Seletivo 2009.

A pesquisa faz parte do artigo intitulado “Dificuldades e Conquistas sobre as Práticas Pedagógicas Meritrocráticas”, sendo orientada pelo professor Dr. José Nascimento de França e elaborada pelas bolsistas Erika da Silva, graduanda em História, e Valdicleide dos Santos, graduanda em Letras.

O questionário tem como principal objetivo traçar as dificuldades e as conquistas dos alunos que passaram pelo concurso do vestibular. “Através desta coleta de dados que podemos dar continuidade a nossa pesquisa”, explica Erika da Silva.

Mais informações: 3214-1091.