Universia informa sobre programa de bolsas da Fundação Carolina

Portal divulga oportunidades para pós-graduação, doutorado e pesquisa na Espanha. Mais informações sobre bolsas de estudos da Fundação Carolina podem ser conferidas no endereço www.universia.com.br/materia/materia.jsp?materia=566

14/01/2009 09h40 - Atualizado em 12/08/2014 às 23h53
universia

A Fundação Carolina, instituição criada pelo governo espanhol para oferecer auxílio estudantil a jovens graduandos de países ibero-americanos, está com inscrições abertas para o programa de bolsas, referente ao ano acadêmico 2009-2010. Serão oferecidas 1.555 bolsas entre pós-graduação, doutorado, pesquisa de curta duração e formação permanente. O Universia disponibiliza todas as informações para concorrer às vagas.

O conteúdo do Portal informa que o processo seletivo é realizado por meio de análise de currículo e entrevistas pessoais. No geral, os benefícios são parciais, mas cada modalidade apresenta formato e requisitos próprios.

Outros programas de bolsas de estudo e financiamentos estudantis estão no Canal Mobilidade, em

www.universia.com.br/mobilidade