Feras realizam matrícula até esta terça, 27, fique atento!

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) convoca os APROVADOS no Processo Seletivo Seriado ano 2009 para a Matrícula na Universidade Federal de Alagoas – Campi Maceió e Arapiraca. Veja editais em anexo.

09/01/2009 14h58 - Atualizado em 12/08/2014 às 23h52

Os feras devem preencher uma ficha de cadastro disponível no endereço sistemas.ufal.br/fera, conforme edital, utilizando o RG, CPF e data de nascimento, levando-a impressa e assinada no dia da matrícula. As matrículas dos feras serão até esta terça-feira, 27 de janeiro, nas coordenações de curso. O ajuste de matrícula está marcado, em primeira chamada, para os dias 28 a 30 de janeiro.

A aula inaugural para os feras 2009 será no dia 9 de fevereiro. A primeira semana acadêmica será dedicada ao planejamento e programação de recepção dos novos alunos. O início das aulas está marcado para o dia 16 de fevereiro. Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, a Ufal estará em feriado devido às comemorações de carnaval.

Este ano, os calendários dos campi Maceió e Arapiraca estão unificados, restando diferenças apenas nas atividades da pós-graduação e da educação a distância da Universidade.

Edital de matrícula dos feras Maceió 2009:

Alunos veteranos

Para os veterenado, que já realizaram a matrícula, entre os dias 16 e 23, o sistema acadêmico estará disponível para matrícula de alunos do fluxo individual, regimes anual e semestral.