Revista Caderno Cênicos recebe artigos para publicação até dia 15

Publicação é do Núcleo de Pesquisa em Expressões Dramáticas da Ufal
Por Jacqueline Freire - jornalista
22/10/2020 14h21

Se você tem artigos científicos, pesquisas ou textos em Artes e Teatro, esta é a chance de publicar. A revista acadêmica Cadernos Cênicos, publicação semestral do Núcleo de Estudo e Pesquisa das Expressões Dramáticas (Neped/CNPq), vinculado ao curso de Teatro - Licenciatura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), recebe até dia 15 de novembro, artigos com temas livres; resenhas críticas e análises de espetáculos e obras artísticas (livro, filme etc.); e entrevistas.

A Cadernos Científicos tem como objetivo fomentar a reflexão, a produção e a divulgação de práticas de pesquisa, extensão e criação artística de discentes que pesquisem temas relacionados ao teatro, à dança, à música, ao cinema, às artes plásticas e à literatura.

Graduandos e discentes dos cursos de Artes (licenciaturas, técnicos, bacharelados) e pós-graduandos que tenham produzido pesquisas em artes durante a graduação podem submeter trabalhos com até três autores. Os trabalhos deverão ser submetidos para o e-mail: neped.ufal@gmail.com (colocar no campo assunto para qual Seção está submetendo: Artigos; Resenhas Críticas e Análises).

O resultado tem previsão de divulgação no próximo dia 30 de novembro por e-mail. A revista será publicada ainda este ano em dezembro. Mais informações no endereço: neped.ufal@gmail.com