Oportunidade: servidores podem se cadastrar para prestação de serviços

Inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro
Por Jacqueline Freire - jornalista
28/01/2022 09h29 - Atualizado em 28/01/2022 às 17h34

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps/Copeve) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro para o cadastramento de servidores da Ufal que queiram atuar como prestadores de serviços eventuais em processos seletivos e concursos públicos internos da Ufal em 2022. 

As vagas são de receptor de documentos, analista de documentos, supervisor de documentos, membro de banca de validação da autodeclaração étnico-racial, analista de títulos, membro de banca de validação e verificação da autodeclaração de Pessoas com Deficiência (PcD), coordenador de aplicação, assistente de aplicação e fiscal de aplicação. 

Por conta da pandemia, a maior parte das atividades será executada de forma remota, mas, caso seja necessário, também haverá convocação para trabalhos presenciais, sempre adotando todas as medidas protetivas de distanciamento, uso obrigatório de máscara, assepsia das mãos e higienização de superfícies com álcool em gel a 70%. 

O valor da gratificação será calculado em horas e dependerá da natureza e da complexidade da atividade exercida, podendo variar entre R$ 18,07 e  R$ 90,10,  por hora trabalhada. 

O resultado da seleção e informações relativas à convocação e treinamento para os processos seletivos serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Para mais informações sobre as atribuições de cada cargo, acesse o edital completo aqui.