Comissão pede avaliação dos técnicos da Ufal sobre semestre letivo 2020.1

Questionário é totalmente virtual e deve auxiliar comissão nas ações para o próximo semestre
Por Jacqueline Freire – jornalista
07/07/2021 15h59

Após o período de avaliação realizado pelos estudantes e docentes, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abre o período para que para os servidores técnicos também deem sua opinião sobre o semestre letivo 2020.1. Para participar da pesquisa, clique aqui.

O tempo estimado para responder o questionário é de 5 minutos. O acesso ao formulário é restrito aos usuários do Google conectados por meio do e-mail institucional [domínio da Ufal], limitado a uma resposta, com possibilidade de edição das respostas após o envio. Com isso, a Ufal tem maior controle sobre os dados coletados.

Esses dados contribuirão para a Universidade nas ações administrativas durante o semestre letivo 2020.2 em curso. “Este levantamento está sendo realizado pela CPA entre os docentes e os estudantes, este terceiro questionário, agora aplicado aos servidores técnicos, nos permitirá avaliar as diferentes perspectivas das três categorias com relação às atividades que ocorreram em grande parte de forma remota durante o semestre letivo 2020.1, além de averiguar às condições de trabalho e de saúde destes profissionais neste período”, explicou o coordenador da nova composição pro tempore da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professor Márcio Cavalcante.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é composta por docentes, técnico-administrativos e discentes da Universidade, além de representantes da sociedade civil organizada, que atuam na área de educação. Tem por finalidades elaborar e desenvolver, junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores, uma proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos da avaliação da Ufal.

Dúvidas e mais informações pelo e-mail: cpa@reitoria.ufal.br