Prograd oferece cursos de capacitação para professores da Ufal

Os cursos acontecerão nos campi de Maceió e Arapiraca durante este mês de julho
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
03/07/2019 14h16 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h06
Arte de divulgação

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Formação Continuada em Docência de Ensino Superior (Proford), está promovendo cursos de capacitação para os docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) nos campi A.C. Simões e Arapiraca ao longo do mês de julho.

Com o tema Educação Popular como método e trabalho possível no ambiente universitário: novas possibilidades de ação com o Ensino, Pesquisa e a Extensão, o curso da Ufal em Maceió acontecerá nas próximas quinta (4) e sexta-feira (5), no auditório da Reitoria. Já o curso promovido no Campus Arapiraca terá a temática Epistemologia da Docência Universitária, a partir desta quinta (4) até o dia 31, com carga de 28 horas.

As aulas acontecerão das 8h às 12h, toda quinta e sexta do mês.

Para realizar as inscrições e adquirir mais informações, acesse o código QR nas imagens anexadas.