Campus A.C. Simões e Unidade de Penedo recebem duas novas servidoras

Empossadas desejam contribuir no progresso da Universidade

15/05/2015 16h22 - Atualizado em 19/05/2015 às 13h27
Campus A.C. Simões e Unidade de Penedo recebem duas novas servidoras

Wende Evangelho - estudante de Jornalismo

O reitor Eurico Lobo realizou mais uma cerimônia de posse na manhã da última segunda-feira (11). Agora, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) conta com duas novas servidoras: Jordânia de Araújo, nova docente do Instituto de Ciências Sociais (ICS); e Eliúde da Silva, nova bibliotecária-documentalista da Unidade de Penedo. Ele desejou as boas vindas às novas servidoras.

A nova docente do ICS, Jordânia de Araújo, chega animada para colaborar com o instituto e ajudar no acesso do conhecimento. “Espero contribuir com o curso e na formação dos alunos. Considerando que temos dois cursos no ICS, o bacharelado e a licenciatura que tem perfis diferentes”, afirmou.

Já a Unidade de Penedo terá mais uma servidora empenhada a espalhar o conhecimento e comprometida com a Universidade, é o que diz a nova bibliotecária-documentalista, Eliúde da Silva. “Trabalhar na Ufal exige grande responsabilidade. Espero contribuir lá na Biblioteca disseminando a informação atendendo a todos os usuários com grande empenho”.