Mostra Anatomofuncional abre as portas do Campus Arapiraca para estudantes

O evento é organizado pela Liga Arapiraquense de Anatomia Humana para o ensino médio, técnico e fundamental
Por Sérvio Túlio - Estagiário da Ascom
02/08/2022 10h48

O Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove desta terça-feira, 2, até o dia 5 de agosto, a I Mostra Anatomofuncional, organizada pela Liga Arapiraquense de Anatomia Humana da Ufal.

O evento é destinado para escolas de ensino fundamental e médio e escolas técnicas, pois visa abrir as portas da universidade para que os estudantes tenham um primeiro contato com a anatomia humana. Na exposição, serão expostas peças de plástico e cadavéricas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do e-mail anatomofisiologiamostra@gmail.com ou pelo Instagram do evento @imostraanatomofuncional.