Divulgado edital de confirmação de matrícula para segundo semestre

Primeira convocação deve ser respondida on-line e pode ser feita até dia 18 de setembro

Por Ascom Ufal
15/09/2020 13h51 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h37

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tornam público que estão convocados os alunos pré-matriculados no Segundo Semestre do ano 2020.2 para confirmar a sua matrícula on-line na Universidade Federal de Alagoas – Campus A. C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (Ceca), Unidade de Ensino de Viçosa, Espaço Cultural, Campus Arapiraca, Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios, Unidade de Ensino de Penedo, Campus do Sertão (Delmiro Gouveia) e Unidade de Ensino Santana do Ipanema.

Para realizar a confirmação de matrícula on-line, o aluno deverá acessar o endereço eletrônico até às 13h59 do dia 18 de setembro e clicar no link disponível para confirmação de matrícula on-line para validar os dados e concordar com as informações contidas no Termo de Confirmação de Matrícula on-line. Concluído o procedimento para a efetivação da sua matrícula, o aluno poderá imprimir e/ou salvar o Comprovante de Confirmação de Matrícula. Esse comprovante servirá de garantia para o aluno que realizar a confirmação.

Confira o edital completo e os nomes dos convocados aqui.