Pós-graduação em Antropologia Social tem vagas abertas para Mestrado

As inscrições iniciam amanhã (13) e seguem até maio deste ano
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
12/03/2020 13h34 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da sua Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS), publicou o edital de seleção para o Mestrado em Antropologia Social, que visa o preenchimento de 12 vagas. Os selecionados iniciarão a pós-graduação no primeiro semestre letivo de 2021.

Os interessados em concorrer às vagas de aluno regular do Mestrado poderão realizar as inscrições gratuitamente a partir da próxima sexta-feira (13), através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), aqui. O período de inscrições segue até o dia 3 de maio. Das 12 vagas, quatro serão destinadas para o sistema de cotas, sendo duas para afrodescendentes, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência.

Os candidatos poderão concorrer em duas linhas de pesquisa, sendo uma voltada para a Etnicidade, corpo e política e outra para as Práticas culturais, imagem e memória.

Para mais informações, confira o edital na íntegra, aqui.