Abertas inscrições para cursos de inglês do Núcleo de Línguas da Ufal

Inscrições se encerram no dia 19 deste mês e cursos têm como público-alvo os três segmentos universitários
Por Diana Monteiro - jornalista
10/09/2019 15h58 - Atualizado em 12/09/2019 às 14h51
Inscrições se encerram ao meio-dia do dia 19 de setembro

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras (NuCli-IsF) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para cursos de inglês. As vagas são destinadas a alunos, professores e técnicos da Ufal. As aulas começam no dia 30 de setembro para as turmas de segundas e quartas-feiras, e no dia 5 de outubro para a turma de sábado.

De acordo com o coordenador pedagógico de inglês do Projeto Idioma sem Fronteiras, Lucas Alves, no Campus A. C. Simões ocorrerão as seguintes aulas: Diferenças culturais, segunda e quarta-feira, das 13 às 15h, e Compreensão Escrita: artigos científicos, nos respectivos dias, das 15h10 às 17h10. As aulas sobre Estratégias de leitura em língua inglesa, transcorrerão aos sábados, de 8 às 12h30, no Espaço Cultural da Ufal.

Para se inscrever acessar o site do IsF aluno, fazer o cadastro de primeiro acesso (ou login, caso já possua) e então clicar na opção azul "Aulas presenciais". Para efetuar o cadastro em uma das turmas, é necessário fazer um teste de nível, bem rapidinho, pelo MEO (My English Online) na opção amarela "Cursos Online".

Para mais informações, acesse IsF Mec.  Acompanhe o Nucli Inglês sem Fronteiras da Ufal também por meio das redes sociais: Ingles sem Fronteiras Ufal e IsF Ufal