Proest divulga nota sobre resultado preliminar da assistência estudantil

Candidatos contemplados serão conhecidos no dia 29 de maio
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
14/03/2019 09h54 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Resultado preliminar será divulgado no dia 29 de maio

Resultado preliminar será divulgado no dia 29 de maio

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) divulgou uma nota onde informa que o resultado preliminar do edital 02/2019, referente ao Programa de Assistência Estudantil, será divulgado no dia 29 de maio. No mesmo dia também vai ser publicada a convocação para a fase de entrevistas.

O período para recursos acontece entre os dias 30 de maio a 3 de junho, e será realizado online. O candidato que estiver com status indeferido, vai ter até cinco dias úteis, após a divulgação do resultado, para entrar com recurso. O formulário eletrônico será acessado no próprio edital, disponível aqui, e após o envio do mesmo será gerada uma página de confirmação, que deve ser impressa e mantida como comprovante do recurso.

A Proest também informa que foram realizadas 2.732 inscrições para o processo seletivo, das quais 1.569 oriundas do Campus A.C. Simões, Ceca e Espaço Cultural; 876 do Campus Arapiraca e suas Unidades de Ensino Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa; e 287 feitas do Campus do Sertão, sede e Unidade de Ensino Santana do Ipanema.