Proest convida estudantes para debater Assistência Estudantil

Momento avaliará desafios e avanços durante o ano
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
05/12/2019 14h38 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) reunirá os estudantes da Universidade Federal de Alagoas para apresentar uma prestação de contas do recurso Pnaes e o relatório do Edital 02/2019 referente ao ingresso nos programas da assistência estudantil.

As plenárias estudantis serão realizadas no Campus A. C. Simões, Arapiraca e Sertão. De acordo com a coordenadora de Política Estudantil Manuella Aragão, os principais objetivos das plenárias é expor como os recursos foram aplicados. “Iremos fazer nos três campi para tentar garantir uma melhor participação dos estudantes em geral, dos Centros Acadêmicos e DCE. É uma ação importante pois estreita o diálogo entre a Proest e os estudantes, garantindo também publicidade e transparência com os gastos públicos” esclarece.

No Campus A. C. Simões, a plenária será realizada amanhã (06) às 10h no Auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC). Já no Campus Arapiraca, ela será realizada na próxima quinta (12) às 14h na sala 15 do bloco B. O debate será finalizado no Campus Sertão no dia 16 às 14h no Miniauditório.