Usina Ciência seleciona novos bolsistas de Química e Física

São 2 vagas e as inscrições vão até dia 23 de novembro
Por Paulo Canuto, estudante de Jornalismo
14/11/2019 16h41

A Usina Ciência, equipamento cultural da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), lançou edital para seleção de bolsistas e colaboradores, serão duas vagas, uma para alunos de química e outra para alunos de física. As inscrições serão feitas obrigatoriamente através do e-mail usinaciencia@gmail.com.

Os bolsistas terão de cumprir uma carga horária de 12h semanais, com uma bolsa no valor de R$400,00. Dentre as suas atribuições estão: participar das reuniões promovidas pela Usina Ciência; participar dos cursos de capacitação/formação promovidos pela Usina Ciência de acordo com termo de compromisso; participar das atividades estabelecidas em seu plano de trabalho, de acordo com o termo de compromisso; entre outras obrigações.

As inscrições vão até o dia 23 deste mês, para mais informações acesse o edital.