Listar Reuniões Cadastradas

Esta funcionalidade permite a visualização da listagem das reuniões cadastradas no sistema. As reuniões cadastradas apresentarão arquivos anexados contendo informações sobre a pauta e informações adicionais.

Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIGRH → Módulos → Colegiados → Colegiados → Reuniões → Listar Reuniões Cadastradas.

A página contendo as Reuniões de Conselhos, será gerada pelo sistema (Figura 1).

Figura 1

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

O sistema apresentará de início a listagem com todas as Reuniões de Conselhos cadastradas no sistema. Para refinar a busca por reuniões, o usuário poderá informar o Conselho selecionando dentre as opções listadas pelo sistema e inserir o período no campo Realizada entre digitando a data desejada ou selecionando-a no calendário exibido ao clicar em .

Para dar prosseguimento com a consulta por reuniões, clique em Buscar.

Para realizar a visualização dos dados da reunião, o usuário deverá clicar no ícone . A página que permite Visualizar Reunião será fornecida (Figura 2).

Figura 2

 

Para finalizar a exibição desta tela, clique em Fechar.

Se desejar o usuário poderá visualizar a Pauta e/ou a Ata da Reunião, clicando nos links correspondentes   e . Logo em seguida os arquivos relacionados a Ata e/ou a Pauta serão disponibilizados pelo sistema. No exemplo utilizados só temos Visualizar Pauta da Reunião.

Caso o usuário queira alterar informações da reunião, basta clicar no íconeA tela a seguir será fornecida pelo sistema (Figura 3).

Figura 3

Os seguintes dados poderão ser alterados:

  • Sessão: Forneça a denominação da sessão da reunião;
  • Conselho: Selecione dentre as opções listadas pelo sistema;
  • Data: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em ;
  • Hora: Informe o horário que irá acontecer a reunião;
  • Local: Informe o local em que será realizada a reunião;
  • Pauta: Forneça a pauta desejada, inserindo o arquivo no campo Substituir Pauta;
  • Substituir Pauta: Anexe o arquivo da pauta clicando em Selecionar arquivo, ao selecionar o arquivo desejado ele permanecerá em forma de link no campo Pauta;
  • Extraordinária: Opte por selecionar entre Sim ou Não;
  • Palavras-Chave da Pauta: Informe as palavras-chave da pauta;
  • Ata: Forneça a ata desejada, inserindo o arquivo no campo Substituir Ata;
  • Substituir Ata: Anexe o arquivo da ata clicando em Selecionar arquivo, ao selecionar o arquivo desejado ele permanecerá em forma de link no campo Ata;
  • Observações: Se achar pertinente informe uma observação;
  • Arquivo: Insira o arquivo relacionado a reunião;
  • Descrição: Forneça a descrição do arquivo anexado.

Exemplificamos com:

  • SessãoReunião Ordinária;
  • ConselhoCONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO - CONSAD;
  • Data03/10/2017;
  • Hora14:30;
  • LocalSala de Reunião da Secretaria de Colegiados;
  • ExtraordináriaNão;
  • Palavras-Chave da Pauta-;
  • Ata-;
  • DescriçãoDados da Reunião.

Para que os arquivos inseridos sejam anexados aos dados da reunião, o usuário deverá clicar em Anexar. A seguinte página contendo a mensagem de sucesso e o arquivo anexado será fornecida (Figura 4).

Figura 4

Para retornar para a página inicial do módulo, clique em .

Caso queira realizar o download do arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone  .

Selecione se deseja Abrir ou realizar o Download do arquivo, posteriormente clique em OK, para confirmar o download do arquivo. Logo em seguida o documento em anexo será fornecido pelo sistema.

Se desejar remover o arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone . A caixa de diálogo a seguir será gerada solicitando a confirmação da ação (Figura 5).

Figura 5

Clique em OK para confirmar a remoção do arquivo anexado. Em seguida, a mensagem de sucesso da ação será fornecida (Figura 6).

Figura 6

Para dar continuidade com a operação de alteração, clique em Atualizar. A mensagem de sucesso a seguir será fornecida pelo sistema (Figura 7).

Figura 7

Caso o usuário queira remover alguma reunião listada na tela Reuniões de Conselhos, para isso, basta clicar no ícone . A caixa de diálogo a seguir será gerada solicitando a confirmação da ação (Figura 8).

Figura 8

Clique em OK para confirmar a remoção da reunião desejada. Em seguida, a mensagem de sucesso da ação será fornecida (Figura 9).

Figura 9