Consultar Tipos de Modificações de Resoluções

Esta funcionalidade permite a consulta dos tipos de modificações que uma resolução, ao ser aprovada, poderá realizar sobre outras resoluções já existentes. É possível que uma resolução quando aprovada revogue uma resolução que até então estava em vigor.

Para realizar a consulta dos tipos de modificações de resoluções, acesse o SIGRH → Módulos → Colegiados → Colegiados → Tipos de Modificações de Resoluções → Consultar.

O sistema disponibilizará a tela com a listagem de Tipos de Modificação de Resolução Cadastrados (Figura 1).

Figura 1

O usuário poderá realizar a alteração dos tipos de modificação de resolução já cadastrados, para isso, basta clicar no ícone . A página a seguir será fornecida (Figura 2).

Figura 2

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

Para retornar para a página inicial do módulo, clique em .

Nesta tela, o usuário poderá modificar as informações que desejar. Após as devidas alterações, clique em Atualizar para confirmar a operação. A seguinte mensagem de sucesso será exibida (Figura 3):

Figura 3

Retornando para a página que permite a visualização da lista de Tipos de Modificação de Resolução Cadastrados, o usuário poderá realizar a remoção dos tipos de modificação de resolução já cadastrados clicando em . A seguinte caixa de diálogo será exibida, solicitando a confirmação da operação (Figura 4).

Figura 4

Clique em OK para confirmar a exclusão do tipo de modificação de resolução. A mensagem de sucesso da ação será gerada pelo sistema, como demonstrada na imagem a seguir (Figura 5).

Figura 5