Cadastrar Reuniões de Conselho
Esta funcionalidade permite o cadastro das reuniões realizadas pelos conselhos de colegiados para definir o regimento interno da Instituição. As reuniões cadastradas apresentarão arquivos anexados contendo informações sobre a pauta e informações adicionais.
Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIGRH → Módulos → Colegiados → Colegiados → Reuniões → Cadastrar Reuniões de Conselho.
O sistema apresentará a tela para que o usuário insira os Dados da reunião (Figura 1).
Figura 1
Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta operação é válida para todas as telas que apresentem esta função.
Nesta tela o usuário deverá informar os seguintes Dados da reunião:
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Sessão: Forneça a denominação da sessão da reunião;
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Conselho: Selecione dentre as opções listadas pelo sistema;
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Data: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em ;
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Hora: Informe o horário que irá acontecer a reunião;
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Local: Informe o local em que será realizada a reunião;
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Pauta: Forneça a pauta desejada, inserindo o arquivo no campo Substituir Pauta;
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Substituir Pauta: Anexe o arquivo da pauta clicando em Selecionar arquivo, ao selecionar o arquivo desejado ele permanecerá em forma de link no campo Pauta;
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Extraordinária: Opte por selecionar entre Sim ou Não;
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Palavras-Chave da Pauta: Informe as palavras-chave da pauta;
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Ata: Forneça a ata desejada, inserindo o arquivo no campo Substituir Ata;
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Substituir Ata: Anexe o arquivo da ata clicando em Selecionar arquivo, ao selecionar o arquivo desejado ele permanecerá em forma de link no campo Ata;
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Observações: Se achar pertinente informe uma observação;
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Arquivo: Insira o arquivo relacionado a reunião;
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Descrição: Forneça a descrição do arquivo anexado.
Exemplificamos os dados da reunião com:
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Sessão: Reunião Extraordinária;
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Conselho: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO - CONSAD;
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Data: 03/10/2017;
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Hora: 14:00;
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Local: Sala de Reunião da Secretaria de Colegiados;
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Pauta: 1.jpg;
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Extraordinária: Sim;
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Descrição: Dados da Reunião.
Para que os arquivos inseridos sejam anexados aos dados da reunião, o usuário deverá clicar em Anexar. A seguinte página contendo a mensagem de sucesso e o arquivo anexado será fornecida (Figura 2).
Figura 2
A seguinte página contendo a mensagem de sucesso e o arquivo anexado será fornecida (Figura 3).
Figura 3
Caso queira realizar o download do arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone .
Selecione se deseja Abrir ou realizar o Download do arquivo, posteriormente clique em OK, para confirmar o download do arquivo. Logo em seguida o documento em anexo será fornecido pelo sistema.
Se desejar remover o arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone . A caixa de diálogo a seguir será gerada solicitando a confirmação da ação (Figura 4).
Figura 4
Clique em OK para confirmar a remoção do arquivo anexado. Em seguida, a mensagem de sucesso da ação será fornecida (Figura 5).
Figura 5
Após o devido preenchimento dos campos, clique em Cadastrar, para confirmar a operação. A seguinte mensagem de sucesso será exibida pelo sistema juntamente com a listagem de Reuniões de Conselhos já cadastradas no sistema (Figura 6).
Figura 6
Para retornar para a página inicial do módulo, clique em .