Cadastrar/Consultar Modificações de Resoluções

Esta funcionalidade permite que seja realizado o cadastro/consulta dos tipos de modificações que uma resolução, ao ser aprovada, poderá realizar sobre outras resoluções já existentes. É possível que uma resolução quando aprovada revogue uma resolução que até então estava em vigor.

Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIGRH → Módulos → Colegiados → Colegiados → Resoluções → Cadastrar/Consultar Modificações de Resoluções.

O sistema disponibilizará a tela permitindo que o usuário Informe os Critérios de Busca. (Figura 1)

Figura 1

Caso desista da operação, clique em Cancelar e confirme a desistência na janela que será exibida posteriormente. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

O usuário poderá informar os seguintes dados para buscar pelas resoluções:

• Conselho: Selecione o conselho desejado dentre as opções listadas pelo sistema;
  • Número/Ano: Informe o número e o ano da resolução;
  • Com reunião entre: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em ;
  • Trecho da Ementa: Informe algum trecho da ementa para que ela possa ser identificada.

Exemplificamos com o Conselho CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO – CONSAD. (Figura 2)

Figura 2

Para dar prosseguimento com a operação, clique em Buscar. A página contendo as Resoluções Encontradas será fornecida. (Figura 3)

Figura 3

Para realizar a visualização das informações da resolução, clique no ícone  . A página a seguir será fornecida pelo sistema. (Figura 4)

Figura 4

Para finalizar a exibição da tela acima, clique em Fechar.

Caso o usuário queira visualizar o arquivo em anexo na resolução, clique em . Em seguida o arquivo será disponibilizado pelo sistema. Esta mesma função será válida sempre que estiver presente.

O usuário poderá realizar o download do arquivo clicando no ícone . Em seguida o arquivo será disponibilizado pelo sistema.

Para selecionar a resolução desejada, clique no ícone . A tela a seguir será gerada pelo sistema. (Figura 5)

Figura 5

Caso queira retornar à tela anteriormente gerada, clique em Voltar.

Ao clicar no ícone  a página exibida será equivalente a tela Visualizar Resolução já exemplificada acima. Caso deseje alterar o tipo de modificação da resolução, clique no ícone

Para retornar para a página inicial do módulo, clique em .