Inscrições Realizadas em Turma de Capacitação

Esta funcionalidade permite que o usuário gerencie suas inscrições em turmas de cursos de capacitação elaborados e ministrados pela Instituição para seus servidores.

Para realizar essa operação, acesse o SIGRH → Módulos → Portal do Servidor → Capacitação → Inscrições → Inscrições Realizadas.

A seguinte página será exibida, com as inscrições realizadas pelo próprio servidor (Figura 1):

 

Figura 1


Caso queira Visualizar Inscrição, clique no ícone   . Uma janela será exibida com os detalhamentos da Turma que foi consultada, como mostrado a seguir (Figura 2):

 

Figura 2


Após conferir os dados da turma, clique em Fechar Painel para finalizar a exibição da tela acima.
Na página, se desejar alterar uma inscrição, clique no ícone   . Será exibida a Ficha de Inscrição em Evento de Capacitação (Figura 3):

 

Figura 3


Caso desista da operação, clique em Cancelar.
Para retornar para a página inicial do módulo, clique em  .
Após alterar os dados desejados, clique em Atualizar Inscrição. A seguinte mensagem de sucesso será exibida (Figura 4):

 

Figura 4

Retornando para a página inicial que permite visualizar as Inscrições do Servidor, caso deseje cancelar uma inscrição, clique no ícone . A caixa de diálogo a seguir será fornecida pelo sistema solicitando a confirmação da ação (Figura 5).

Figura 5

Clique em OK para confirmar o cancelamento da inscrição no curso de capacitação. A mensagem de sucesso será exibida, conforme a imagem a seguir (Figura 6).

Figura 6