Inscrever Aluno em Turmas de Capacitação

Esta operação permite a inscrição de alunos em turmas dos Programas de Capacitação, bem como a consulta das inscrições já registradas.

Para utilizar esta funcionalidade, acesse o SIGRH → Módulos → Capacitação → Operações → Inscrições → Inscrever Aluno.

A tela a seguir (Figura 1) será apresentada permitindo que o usuário Informe os Critérios de Busca. Caso desista da operação, clique em Cancelar.

Figura 1

Para dar prosseguimento com a operação, clique em Buscar. A seguinte página (Figura 2) será gerada pelo sistema de acordo com os parâmetros de busca apresentados:

Figura 2

Clique no ícone    para realizar a visualização de informações da turma.
Caso o usuário queira realizar a visualização dos inscritos na turma de capacitação, o usuário deverá clicar no ícone   .
Para realizar a inscrição de servidores em turma de capacitação, o usuário deverá clicar no ícone   .  A seguinte página (Figura 3) será fornecida pelo sistema:

Figura 3

Clique no ícone   , para realizar a seleção do servidor. A seguinte página (Figura 4) será gerada contendo a Ficha de Inscrição em Atividade de Capacitação:

Figura 4

Para finalizar a operação, clique em Realizar Inscrição.