Nota de Falecimento - Flávio José Fernandes do Nascimento Costa

Por Ascom Ufal
17/10/2020 10h50 - Atualizado em 19/10/2020 às 08h18
Servidor Flávio José Fernandes do Nascimento Costa

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal)  e o Instituto de Psicologia (IP) comunicam com pesar o falecimento do psicólogo Flávio José Fernandes do Nascimento Costa, aos 39 anos, ocorrido neste sábado, 17 de outubro, em Maceió. O servidor técnico, lotado no IP/Ufal, prestava serviços na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), na Coordenação de Qualidade de Vida e do Trabalho (CQVT).

Servidor muito atuante e engajado em seu trabalho, é filho do professor de Economia, Márcio Porangaba.

O velório e enterro serão no Parque das Flores, do Tabuleiro do Martins, às 16 horas de hoje.

Veja algumas ações da atuação do servidor na Ufal.

Nota do IP

É com imensa tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do psicólogo Flávio José Fernandes do Nascimento Costa que desenvolvia seu trabalho no Serviço de Psicologia Aplicada do Instituto de Psicologia/Ufal. Nosso carinho e condolências aos familiares, amigos/as, colegas e o desejo de que encontrem conforto em suas lembranças do convívio com ele. Expressamos nossa imensa gratidão pelos tempos de aprendizagens e alegrias compartilhadas.

Comunidade do Instituto de Psicologia/Ufal