Revogada a decisão de entrega de formulários físicos
Prezados (as) pesquisadores (as),
Considerando as recentes deliberações tomadas pela Comissão de Ética no Uso de Animais da Ufal:
1) Submissão de protocolos exclusivamente on-line, via e-mail, abolindo a versão impressa;
2) Assinatura eletrônica, por meio de qualquer plataforma digital, do pesquisador responsável, colaboradores e diretor ou coordenador da unidade, nos campos correspondentes dos formulários unificados e formulário para atendimento a pendências;
Comunicamos que esta comissão revogou a decisão da obrigatoriedade da entrega dos formulários físicos, logo após o retorno normal das atividades da Ufal, conforme determinava por meio do Memorando Eletrônico nº 04/2020. emitido em 11.04.2020.
Em virtude dessa decisão, a CEUA fará um levantamento dos protocolos que não foram assinados, submetidos no período de março de 2020 a março de 2021, e solicitará a todos que estão com essa pendência o encaminhamento, via e-mail, somente das páginas dos formulários nas quais é preciso constar assinaturas.
Havendo qualquer dúvida, podem entrar em contato conosco.