Assine o RSS
Servidores devem realizar exames periódicos até o mês de julho
Sexta, 07/05/2010 às 15h43
Servidores devem realizar exames periódicos até o mês de julho

Em virtude de algumas dificuldades na realização dos exames periódicos, foram adotadas algumas medidas a fim de melhorar a execução dos mesmos. Fique atento aos prazos e locais para a realização dos exames. Os servidores que ainda não realizaram seus exames devem realizá-los até o mês de julho.

Ufal solicita ao MEC novo Campus para Alagoas
Sexta, 07/05/2010 às 14h04
Ufal solicita ao MEC novo Campus para Alagoas

A reitora da Universidade Federal de Alagoas, Ana Dayse Rezende Dorea, entregou ao ministro da Educação, Fernando Haddad, em Brasília, o Projeto do Campus do Litoral, com sede na cidade de Porto Calvo. A proposta de interiorização para o Litoral Norte foi apresentada na quarta-feira, 5 de maio, no Ministério da Educação, com a presença da bancada federal alagoana, coordenada pelo senador Renan Calheiros, e de lideranças da região.

Revalidação de diploma e concursos para professor nos três campi
Quinta, 06/05/2010 às 16h30
Revalidação de diploma e concursos para professor nos três campi

A Ufal publicou sete Editais para seleção de docentes em várias áreas, para os três Campi da Universidade. São, ao todo, 104 vagas, para candidatos com titulação entre Especialização, Mestrado e Doutorado. Além desses, outro Edital também foi publicado referente à convocação para prova de revalidação de diploma do curso de Odontologia.

Reitora é agraciada com a Comenda Aurélio Buarque de Holanda Ferreira
Quarta, 05/05/2010 às 11h41
Reitora é agraciada com a Comenda Aurélio Buarque de Holanda Ferreira

Várias personalidades foram homenageadas no início da semana com a comenda Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, no município de Passo de Camaragibe. Entre elas, a reitora Ana Dayse Dorea, que recebeu a comenda da prefeita Edvânia Quirino. A homenagem faz parte da comemoração do centenário de nascimento de Aurélio, que nasceu no dia 3 de maio de 1910.