Consulta à comunidade: comissão divulga calendário de debates entre chapas

Primeiro debate já acontece na próxima segunda-feira, 17 de julho

Por Ascom Adufal
- Atualizado em
 | nothing

A Comissão Coordenadora da Consulta para Reitor/a e Vice-Reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulga, nesta segunda-feira (10), as regras e as datas para os debates entre os candidatos à reitoria da Universidade.

Veja em anexo abaixo os documentos com as normas e o cronograma dos debates.

O primeiro debate ocorre já na próxima segunda-feira, 17 de julho, no Centro de Ciências Agrárias (Ceca), das 8h30 às 11h. Confira o quadro ao lado.

Ao todo, serão 24 temas abordados, como: ensino de graduação, pesquisa, extensão, financiamento da universidade, políticas afirmativas, assistência estudantil, o papel da Ufal em Alagoas, acessibilidade e inclusão, entre outros.

Sobre o processo de Consulta

A Consulta para Reitor/a acontece em primeiro turno nos dias 1 e 2 de agosto. Já a do segundo turno do pleito será realizado nos dias 8 e 9 de agosto.

O processo de consulta é organizado pela Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal) e o Diretório Central dos Estudantes da Ufal (DCE – Quilombo dos Palmares).

Mais informações nos anexos abaixo: