Ufal vai reunir pesquisadores da área da Matemática durante o Enama 2023

Evento será presencial, com abertura nesta quarta-feira, no Auditório Professora Vera Rocha, no Campus A.C. Simões
Por Simoneide Araújo – jornalista
07/11/2023 16h48 - Atualizado em 07/11/2023 às 16h56

Começa nesta quarta-feira (8), o Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (Enama). O evento acontece no Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas, em Maceió, até a próxima sexta-feira. A abertura será às 9h30, no Auditório Professora Vera Rocha, no antigo Centro de Ciências da Saúde (Csau), por trás do prédio da Biblioteca Central, no Campus A.C. Simões.

O Enama chega a sua 16ª edição e traz para Maceió professores e pesquisadores como Adán Corcho, Christina Brech, Daniela Buske, Wladimir Augusto das Neves, Regilene Oliveira,  Gustavo Hoepfner e Diego Moreira. Clique aqui e confira a programação completa.

Esse evento é um encontro científico anual e tem o propósito de criar um fórum de debates entre alunos, professores e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa. Suas áreas de interesse são Análise Funcional, Análise Numérica, Equações Diferenciais Parciais, Ordinárias e Funcionais.

Para saber mais sobre as atividades e acompanhar o Enama 2023, acesse o Instagram @enama.evento.

O quê: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (Enama)
Quando: de 8 a 10 de novembro
Onde: Instituto de Matemática do Campus A.C. Simões