Comunidade acadêmica tem até 23 de janeiro para avaliar o semestre 2022.1

Questionários são direcionados a estudantes, técnicos e professores
Por Ascom Ufal
17/01/2023 09h26 - Atualizado em 17/01/2023 às 14h08

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Alagoas (CPA/Ufal) já disponibilizou o link para que estudantes, professores e técnicos respondam ao Questionário de Avaliação do Semestre 2022.1.

Para responder, basta acessar o link ou fazer login no Sigaa.

“O acesso ao sistema acadêmico pelos discentes, docentes e técnicos está condicionado a responder os questionários, no entanto, nem todos os técnicos utilizam o sistema acadêmico, logo, o acesso destes técnicos pelo link acima será muito importante”, explica o professor Márcio Cavalcante, coordenador da CPA.

O objetivo da pesquisa é avaliar os reais impactos da experiência dentro da Ufal. “Do mesmo modo, os dados coletados contribuirão para a Ufal subsidiar as ações administrativas durante o semestre letivo 2022.2”, ressalta.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é composta por docentes, técnicos-administrativos e discentes da Universidade, além de representantes da sociedade civil organizada, que atuam na área de educação, e tem por finalidades elaborar e desenvolver, junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores, uma proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos da avaliação da Ufal.

Dúvidas e mais informações através do e-mail: cpa@reitoria.ufal.br