Copeve divulga lista de convocações para a pré-matrícula do Sisu 2022.2

Confira também a convocação para a validação étnico-racial
Por Ascom Ufal
13/07/2022 09h22

Candidatos ao Sisu 2022.2 devem ficar atentos. A Copeve divulgou a lista dos classificados na primeira chamada regular para a realização da pré-matrícula na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os candidatos selecionados devem enviar os documentos solicitados no edital digitalizados e seguirem os procedimentos indicados para a realização da pré-matrícula. 

O envio da documentação deve ser feito das 14h desta terça-feira, 13 de julho, até as 23h59 do dia 18 de julho, acessando o site. Depois de analisados todos os documentos, será publicado o resultado preliminar da análise de documentação das demandas de ampla concorrência, critério regional e das reservas de vagas/cotas (incluindo as demandas PcD). Os resultados serão publicados no dia 29 de julho. 

Validação étnico-racial 

Também já está disponível a lista de convocação para os candidatos que se inscreveram nas reservas de vagas/cotas. O procedimento de validação da autodeclaração étnico-racial é de aplicação obrigatória para todos os candidatos concorrentes autodeclarados negros [pretos ou pardos]. 

A Validação da Autodeclaração Étnico-racial será acompanhada pela Comissão de Heteroidentificação da Ufal, pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) da Universidade Federal de Alagoas, pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e pelo Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps/Copeve). 

Para conferir as listas e demais informações, clique aqui.