Ufal suspende atividades presenciais por 48 horas devido às fortes chuvas

As aulas e atividades administrativas devem ficar no modo remoto nas próximas 48 horas e a volta presencial será na segunda-feira, 30 de maio
Por Ascom Ufal
25/05/2022 11h13 - Atualizado em 26/05/2022 às 13h32

Diante das fortes chuvas em Maceió e interior de Alagoas, e seguindo a mesma decisão tomada pela Prefeitura de Maceió e outros setores, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) recomendam que, diante da autonomia das unidades acadêmicas e dos campi fora de sede da Ufal, as aulas podem ocorrer de forma remota nas próximas 48 horas na Universidade Federal de Alagoas. O trabalho administrativo também fica no modo remoto por 48 horas, mantendo-se normais as atividades essenciais.

Desta forma, a gestão da Ufal sugere que as direções de unidades, campi fora de sede e coordenações de cursos avaliem a viabilidade ou não de atividades acadêmicas e administrativas presenciais, informando à respectiva comunidade acadêmica.

Seguindo a orientação da gestão central, não haverá atendimento ao público nos Restaurantes Universitário dos campi  A.C. Simões, Ceca, Viçosa e Arapiraca, a partir da noite de hoje (25), à exceção do RU do Campus do Sertão, que, de acordo com a direção, manterá seu funcionamento.

O atendimento nos Restaurantes Universitários será normalizado na próxima segunda-feira (30).

A Prefeitura de Maceió suspendeu as aulas nas escolas municipais. O estado de Alagoas vive alerta meteorológico devido ao grande volume de água em pouco tempo.

twitter ufaloficial

@ufaloficial