Dúvidas no Imposto de Renda? Estudantes de contabilidade podem te ajudar

Projeto da Faculdade de Economia disponibiliza plantão tira-dúvidas até sexta (9)
Por Ascom Ufal
05/04/2021 16h42 - Atualizado em 05/04/2021 às 16h51

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Alagoas, em parceria com seu Centro Acadêmico, promove durante toda esta semana atendimento tira-dúvidas para aqueles que estão com dificuldades em realizar a Declaração de Imposto de Renda 2021.

O atendimento é feito por e-mail (impostoderendaufal@gmail.com) e conta com a assistência dos alunos do curso e a experiência dos professores da Faculdade de Economia, Administração e Contábeis (FEAC).

Na semana passada os estudantes passaram por uma série de aulas teóricas em preparação para o atendimento virtual, que acontece desta forma por conta das medidas de distanciamento social.

O projeto é coordenado pelo professor Paulo Sérgio e já está na sua sexta edição.