Ceca promove concurso para escolha de logomarca como novo campus da Ufal

Inscrições vão até dia 22 de abril
Por Ascom Ufal
02/03/2021 14h58
Sede do Ceca em Rio Largo

Estão abertas as inscrições para o concurso que deve eleger a identidade visual do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca) da Universidade Federal de Alagoas. Antigo Centro de Ciências Agrárias, o Ceca completa este ano 45 anos de criação e, para comemorar, pretende lançar sua marca. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril.

Podem participar estudantes de qualquer curso da Ufal. De acordo com o edital, o concurso tem por objetivo selecionar a marca que melhor represente e identifique a presença e a atuação do Ceca junto à sociedade. As inscrições devem ser encaminhadas exclusivamente pelo e-mail idvisualceca2021@gmail.com .

O trabalho vencedor receberá R$700,00, mais livro e certificado e fará visita institucional. O 2º colocado ganhará R$300,00, mais livro e certificado e também fará visita institucional. Já o 3º melhor trabalho, receberá livros e certificado e participará da visita institucional, o mesmo acontecendo até o 6º colocado, se houver.

As propostas não poderão conter imagens, símbolos ou quaisquer tipos de grafias que já tenham sido usadas ou criadas por terceiros. O trabalho inscrito deverá ser inédito em toda a sua composição e de autoria exclusiva do proponente ou proponentes.

Veja a íntegra do edital clicando aqui