Universidade realiza a 1ª Jornada de Educação a Distância em novembro

Evento será virtual e aceita inscrição de trabalhos até 10 de outubro; ouvintes podem se inscrever até dia 16
Por Ascom Ufal
08/10/2021 12h03 - Atualizado em 08/10/2021 às 12h08

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) da Universidade Federal de Alagoas realiza, nos dias 25 a 27 de novembro, a primeira edição da Jornada EaD Ufal. O evento, totalmente virtual, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o próximo dia 10 de outubro; para ouvintes é possível realizar inscrição até o dia 16.

Os trabalhos inscritos devem estar em modelo de resumo expandido, entre 800 e 1200 caracteres. Os candidatos podem se inscrever nas modalidades: resultado de Trabalho de Conclusão de Curso da graduação, resultados de Trabalho de Conclusão de Curso em pós-graduação e relatos de experiências.

Docentes, estudantes de cursos da EaD da Ufal e da demanda Social são o público-alvo do evento, que oferecerá aos participantes um espaço de formação, atualização e interlocução de pesquisadores, gestores, docentes e discentes dos cursos de Educação a Distância da Universidade. Em pauta, temas e profissionais que trabalham com educação a distância, tecnologias em educação, educação remota, on-line e cultura digital.

Mais informações e inscrições no site do evento.