Reitor participa da posse da nova cúpula do Poder Judiciário de Alagoas

Tutmés Airan deixa a presidência e enaltece trabalho desenvolvido em parceria com a Ufal
Por Simoneide Araújo - jornalista
15/01/2021 18h16
Solenidade de posse no Tribunal de Justiça de Alagoas

Nesta sexta-feira (15), o reitor da Universidade Federal de Alagoas, Josealdo Tonholo, participou da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro. Tonholo se despediu do desembargador Tutmés Airan, que concluiu o mandato à frente do TJAL e reconheceu o trabalho desenvolvido pela Ufal em prol da sociedade alagoana.

Tonholo descreve a satisfação de a Ufal ter sido enaltecida. “Durante a solenidade de posse, houve uma deferência à Universidade, quando o desembargador Tutmés disse que a Ufal é sua grande paixão. Tutmés é nosso professor da Faculdade de Direito e falou da grande contribuição da Ufal ao TJ desenvolveu soluções tecnológicas com dois sistemas de inteligência artificial - Hércules e Spartacus”, destacou.

O reitor disse, ainda, que Tutmés ressaltou a importância da colaboração da Ufal para que o Poder Judiciário de Alagoas fosse um dos melhores do país em eficiência, principalmente nos dois anos de sua gestão.