Centro Acadêmico realiza workshop para além das paredes do ICBS

Atividade on-line acontece entre os dias 3 e 24 de setembro
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
21/08/2020 13h54 - Atualizado em 21/08/2020 às 17h39

O Centro Acadêmico Enraizando em Terra Secas (Cabio Caetes) do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Alagoas  (Ufal), promove o ‘’Workshop on-line Caminhos e Experiências: Além das paredes do ICBS’’, entre os dias 3 e 24 de setembro, sempre às segundas e quintas-feiras, nas plataformas on-line, Youtube e Google Meets.

De acordo com a organização, o evento tem o objetivo de compartilhar as possibilidades de áreas de atuação do curso de Ciências Biológicas. ‘’Dessa forma, espera-se que os participantes criem afinidades com as áreas de atuação que poderão seguir em sua trajetória acadêmica e profissional. Além disso, queremos incentivar os estudantes da Educação Básica ao ingresso nos cursos de Ciências Biológicas e divulgar para a comunidade os múltiplos caminhos que o profissional formado em Ciências Biológicas pode atuar na sociedade’’, explica Bibiane de Fátima Santos, presidente do Cabio Caetes.

A programação contempla lives, palestras, oficinas, mesas-redondas, concurso de fotografia e ilustração científica e apresentações culturais.

Os interessados em participar devem acessar este link.