Semana Jurídica celebra os 89 anos da Faculdade de Direito da Ufal

Evento online será realizado de 15 a 18 de junho; inscrições já estão abertas
Por Thâmara Gonzaga – jornalista
05/06/2020 15h05 - Atualizado em 08/06/2020 às 13h45

A 2ª Semana Jurídica da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA) será realizada de forma virtual no período de 15 a 18 de junho. A edição deste ano é comemorativa e celebra os 89 anos de existência do curso de Direito da Ufal.

Durante os quatro dias do evento, a comunidade acadêmica vai se reunir em uma série de atividades on-line, debatendo temáticas relevantes em mesas-redondas com docentes e em apresentações de Grupos de Trabalho (GTs).

As inscrições para participantes já estão abertas e podem ser feitas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Ouvintes terão direito a certificado de 40 horas flexíveis.

Ex-alunos, estudantes de graduação ou pós da FDA, além de discentes de outras instituições, podem submeter trabalhos acadêmicos para apresentação nos GTs, conforme as orientações dos organizadores. As propostas devem ser encaminhadas, até o dia 13 de junho, pelo e-mail semanajuridicafda@gmail.com.

Organizada pela Faculdade e o Centro Acadêmico Guedes de Miranda, a Semana Jurídica tem como objetivo integrar a comunidade interna da FDA e dar visibilidade aos trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelos discentes de graduação e mestrado.

Em caso de dúvidas, contatar a comissão organizadora pelo e-mail semanajuridicafda@gmail.com, ou entrar em contato com algum membro do Centro Acadêmico.

Confira no arquivo abaixo a programação e as normas para submissão de trabalhos.