Live sobre combate ao coronavírus une professores da Ufal e do Ifal

Os docentes falarão sobre como usaram a tecnologia no combate à covid-19 e os impactos do vírus
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
16/06/2020 18h15

Na próxima quarta-feira (17), às 19h, acontecerá a live Ações de Combate e Impactos da Covid-19, em parceria com o Encontro Regional de Sistemas de Energia e Automação (Ersea) e com o Congresso de Recursos Energéticos e Meio Ambiente (Corema). A atividade terá a participação de pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

A live terá como participantes o professor Jacksiel Abreu, do curso de Eletrotécnica do Ifal de Maceió, e os docentes da Ufal, Davi Bibiano, do Instituto de Computação (IC), e Wellinsílvio Costa, do Centro de Tecnologia (Ctec). Os professores falarão sobre as ações de combate à covid-19 e como utilizaram as tecnologias para isso, bem como dos impactos do vírus.

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente através do preenchimento de um formulário, aqui. As vagas são limitadas. Aqueles que se inscreverem receberão o link da transmissão e devem acessá-lo 15 minutos antes do início.