Proginst divulga lista de projetos selecionados pela chamada interna

Foram habilitadas 25 propostas que serão utilizadas para captação de recurso
Por Ascom Ufal
28/04/2020 15h54 - Atualizado em 28/04/2020 às 18h46

A Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) da Ufal publicou o resultado final dos projetos habilitados pela Chamada Interna nº 01/2020. A iniciativa teve como objetivo receber propostas de pesquisa, diagnósticos, planos de ação, monitoramento e desenvolvimento de estratégias que visam combater a covid-19, pandemias, desastres naturais, calamidades, situações de emergências e crises. O resultado pode ser conferido no link abaixo.

Foram selecionados 25 projetos, enviados por diversas Unidades Acadêmicas da Universidade, que agora vão compor o banco de dados institucional a ser utilizado nas próximas tentativas de captação de recurso, seja junto ao Ministério da Educação (MEC) ou demais entidades públicas e privadas.
Cada proposta enviada foi examinada por três avaliadores, com base nos critérios definidos na chamada.

“Um número bastante significativo dado ao contexto de urgência e prazos exíguos. Os professores da Ufal mostraram proatividade e comprometimento nesse momento. Agradecemos o empenho, a pronta mobilização de todos e todas que apresentaram submissões para o banco de projetos técnico-científico pretendido pela Chamada Interna nº 001/2020”, declarou a gestão da Ufal.