IF divulga nota de esclarecimento sobre pesquisas do Instituto

Confira também o boletim com estimativas computacionais para surto de covid-19
Por Ascom Ufal
16/04/2020 14h57 - Atualizado em 17/04/2020 às 15h34

O Instituto de Física (IF) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), divulgou nesta quinta-feira (16), mais uma nota de esclarecimento sobre as informações vinculadas na imprensa por um grupo de pesquisadores do Instituto.

O diretor do IF, professor Carlos Jacinto, comunica na nota, que para mais esclarecimentos sobre as pesquisas realizadas na academia, é preciso procurar os seus respectivos autores, pois os trabalhos “são de responsabilidade dos mesmos, como ocorre normalmente com qualquer trabalho de pesquisa realizado por docentes da instituição”.

Na nota também está disponível o link para o boletim do IF sobre as estimativas numéricas e simulações computacionais para o surto de covid-19. Veja o texto completo no link.