Mestrado em Antropologia prorroga inscrições até 5 de julho

Prorrogação aconteceu por conta da pandemia; edital prevê 12 vagas para mestrado
Por Pedro Ivon - estudante de Jornalismo
24/04/2020 13h45 - Atualizado em 23/04/2020 às 16h48

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS), divulgou o edital retificado do processo seletivo para o Mestrado em Antropologia do Instituto de Ciências Sociais (ICS). As inscrições, que foram prorrogadas devido à pandemia da covid-19, seguem até o dia 5 de julho deste ano.

No total, serão ofertadas 12 vagas, destas, quatro são para o sistema de cotas, com duas para afrodescendentes, uma para indígenas, uma para pessoas com deficiência e uma para servidor público. As 12 vagas serão distribuídas igualmente entre duas linhas de pesquisa, a Etnicidade, corpo e política e a Práticas culturais, imagem e memória.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), aqui. Os documentos requisitados devem ser enviados em formato PDF.

Para mais informações, acesse o edital retificado aqui.