Ufal publica edital para seleção de professor substituto

Período de inscrição é de 12 a 21 de fevereiro
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
05/02/2020 17h28 - Atualizado em 10/02/2020 às 16h04

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas, publicou edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. O edital contempla a formação de cadastro de reserva para a Unidade Educacional de Penedo, Centro de Educação (Cedu), Escola de Enfermagem (Eenf), Faculdade de Medicina (Famed), Faculdade de Odontologia (Foufal) e Instituto de Ciências Humanas Comunicação e Arte (ICHCA) no Campus A.C. Simões.

A inscrição deve ser feita no site a partir das 17h do dia 12 de fevereiro às 11h do dia 21 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 90. O período de solicitação de isenção das inscrições e atendimento especial inicia no dia 12 de fevereiro e vai até 18 do mesmo mês. A data provável da semana de realização das provas será de 17 de março a 20 do mesmo mês.

A seleção será por prova de títulos e didática, as duas de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para conferir mais informações, acesse o edital.