Conexões de saberes prorroga prazo para homologação de documentos

Candidatos ao Pré-Enem Comunitário tem até amanhã para entregar a documentação
Por Paulo Canuto, estudante de Jornalismo
27/02/2020 15h33 - Atualizado em 27/02/2020 às 15h44

O Programa Conexões de Saberes, equipamento da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (Proex/Ufal) prorrogou o prazo para a homologação de documentos para os candidatos à participarem do Pré-Enem Comunitário. Agora, os candidatos têm até esta sexta, 28 de fevereiro, para entregar documentação. Além de aumentar a possibilidade de participação no processo seletivo do projeto, a prorrogação se deve ao fato de um problema ter impedido o cumprimento do horário total no dia 20, que seria até as 21h e o atendimento foi até às 19h.

A documentação, assim como local e datas, já retificadas, consta em edital que pode ser acessado aqui com todas as informações necessárias. O local para entrega não foi alterado, permanecendo na sala do Conexões de Saberes no Centro de Educação (Cedu), sendo que quinta (27) a entrega irá até as 21h e na sexta (28), de 9h às 18h.