Sequelas em pacientes que tiveram covid-19 é tema de debate no HU

Professor Mário Jucá, orientador do projeto IT Covid fala sobre o assunto e as principais pesquisas na área
Por Ascom Ufal
13/10/2020 15h01 - Atualizado em 13/10/2020 às 15h05

Você sabe quais as principais sequelas que têm sido observadas em pacientes que tiveram covid-19? O projeto Huppa convida recebe o médico e professor Mário Jucá, da Faculdade de Medicina da Ufal (Famed), para falar sobre as principais pesquisas e mais recentes descobertas sobre o assunto.

Será nesta terça-feira, 13 de outubro, às 19h, no canal do HU no Youtube. O debate será mediado pelo estudante de Medicina Arthur Tenório.

Serão abordados os novos desafios enfrentados pela medicina durante o período da pandemia, e que certamente serão pertinentes mesmo após a chegada da vacina. A atividade é uma realização do Grupo de Estudos em Telemedicina e tecnologias em saúde, em parceria com o Hospital Universitário.