Aberto prazo de submissão de trabalhos para Jornada Alagoana de HPV

Período de submissão de trabalhos vai até o dia 10 de abril; evento acontece em maio

16/01/2020 15h19 - Atualizado em 16/01/2020 às 19h12

Pedro Ivon - estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para a 2ª Jornada Alagoana Papiloma Vírus Humano (HPV) e 1º Simpósio Alagoano de Doença Sexualmente Transmissíveis, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio deste ano, no auditório Vera Rocha, localizado no antigo Centro de Saúde (Csau) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As inscrições vão até o dia 20 de maio, mas os interessados em submeter trabalhos devem efetivar as inscrições antes, até o dia 10 de abril.

De acordo com o edital divulgado pela organização do evento, cada inscrito poderá submeter apenas um trabalho na condição de autor principal. No total, são permitidos seis autores, incluindo o orientador. Aqueles que tiverem interesse, podem enviar os resumos dos trabalhos para o e-mail simposioalagoanodedst@gmail.com. As cartas de aceite serão enviadas a partir de 1º de maio.

Tendo como público-alvo os estudantes, profissionais da saúde, ciências biológicas e a população em geral, o evento tem suas inscrições pagas e podem ser realizadas por meio do site do evento. Em caso de dúvida, é possível também enviar mensagem direta pelo perfil do evento no Instagram @iijornadaal.dehpv. Mais informações no edital.