Escola Técnica de Artes abre inscrições para cursos gratuitos

São 141 vagas em cursos profissionalizantes
Por Ascom Ufal
23/01/2020 10h23
Escola Técnica de Artes da Ufal é localizada na Praça Sinimbú

Escola Técnica de Artes da Ufal é localizada na Praça Sinimbú

A maior instituição pública de educação profissional e tecnológica em artes de Alagoas, A Escola Técnica de Artes da Ufal (ETA), lança edital para preenchimento de 141 vagas nos cursos técnicos profissionalizantes com ingresso no primeiro semestre de 2020. Os cursos ofertados são para formação em Canto Erudito (6 vagas), Arte Dramática (40), Dança (35), Produção de Moda (30), Piano (6), Violino ou Viola (6), Violoncelo (6), Clarineta ou Saxofone (6) e Percussão (6). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o 20 de fevereiro, no site da Copeve. 

A inscrição online será validada após a homologação presencial na secretaria da Escola, que está localizada no Centro de Maceió, na praça Sinimbú. É preciso levar os seguintes documentos originais: RG, Certificado de conclusão do Ensino Médio  ou equivalente ou declaração que irá concluir até 30 de março, além de cópia do comprovante de inscrição. 

Os testes iniciam a partir do dia 16 de março. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 do mesmo mês e as aulas já começam no dia 30. Para mais informações acesse o edital aqui ou entre em contato pelo telefone da Secretaria da ETA no (82) 3214-1614.